O 5º Prêmio EPTC de Educação Para o Trânsito, realizado na manhã de 25 de setembro, no Centro de Eventos do Parque Maurício Sirotsky Sobrinho, foi marcado por uma autêntica festa de confraternização. A Vitória Provedora Logística foi classificada como primeira colocada na categoria Empresa, com o case “Dirija pela Vida – Uma história de superação”. Já a empresa Roma Logística obteve o terceiro lugar.
A premiação da EPTC é uma iniciativa destinada a crianças, jovens e educadores das instituições de ensino público e privado, profissionais da comunicação e público em geral, da cidade de Porto Alegre, pela adoção de comportamentos e hábitos que tornem a circulação mais segura e civilizada. Nesta edição, as empresas também puderam participar, inscrevendo projetos relativos ao trânsito seguro.
“Parabenizo a todos os alunos e seus professores pelo engajamento nesta iniciativa, que objetiva a conscientização de todos para uma circulação mais segura e consciente na nossa cidade”, afirmou o diretor-presidente da EPTC, Vanderlei Cappellari.
Case vencedor
“Dirija pela Vida” é uma ação desenvolvida pela Vitória com foco na educação no trânsito. A palestra é ministrada por Adão José Ribeiro Neto, o Dango, um cadeirante em função de um acidente. Hoje, ele conta, sempre com muito bom humor, como faz para superar as limitações impostas pela condição atual.
A diretoria da Vitória Logística, colaboradores e o próprio Dango estiveram presentes no evento e receberam uma placa de homenagem das mãos do presidente da EPTC, Vanderlei Cappellari.
Empresas premiadas:
1° lugar: Vitória Provedora Logística
2° lugar: Viação Belém Novo
3° lugar: Roma Logística
Por SETCERGS - Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística no Estado do Rio Grande do Sul
Nenhum comentário:
Postar um comentário