sexta-feira, 27 de julho de 2012

Prorrogadas as inscrições 5º Prêmio de Educação para o Trânsito

Foram prorrogadas até o dia 10/08 as inscrições do 5º Prêmio EPTC de Educação para o Trânsito, que pretende estimular crianças, jovens, educadores das instituições de ensino público e privado de Porto Alegre, profissionais da comunicação, além do público em geral, com residência em Porto Alegre, à adoção de comportamentos e hábitos que tornem a circulação mais segura e civilizada. Neste ano, as empresas da cidade também poderão inscrever seus projetos relativos a trânsito seguro.


Os trabalhos devem ser enviados para a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), em envelope ou pacote fechado, para o seguinte endereço: Av. Érico Veríssimo, 100, Azenha, Porto Alegre, CEP – 90160-181. Outras informações sobre regulamento e premiação no site da EPTC.

O 5º Prêmio EPTC será dividido nas seguintes categorias: alunos da educação infantil, especial, ensino fundamental, médio, superior, professor, empresas, imprensa e público em geral.

Veja os prêmios para os vencedores:

- Alunos de Educação Infantil, Especial, do 1º ao 9º ano em primeiro lugar receberão passeio na Linha Turismo, Parque de Diversões e Zoológico, conforme a categoria.

- Alunos do ensino médio em primeiro lugar receberão passeio de barco no Cisne Branco

- Alunos universitários receberão: 1º lugar tablet; 2º lugar, filmadora digital; 3º lugar, câmera fotográfica.

- Categoria Professor: 1º lugar netbook; 2º lugar, filmadora digital; 3º lugar, câmera fotográfica

- Categoria Imprensa: 1º lugar tablet 2º lugar, filmadora digital; 3º lugar, câmera fotográfica

- Categoria Público em Geral: 1º lugar netbook; 2º lugar, filmadora digital; 3º lugar, câmera fotográfica.

Os trabalhos premiados em 1ª, 2ª e 3ª colocações, nas suas respectivas categorias e subcategorias, receberão troféu (turma) e medalhas (alunos) de acordo com suas subcategorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário